Carlos Negrete11

Sabe aquelas bandejinhas de isopor que você trás do mercado com frios, carnes, bolos e outros tipos de alimento?
Transformei essas bandejinhas em um brinquedo incrível. Um Avião Aeromodelo “F22RAPTOR”! Veja o passo a passo dessa transformação:
 7-F22BANDEJINHASDEISOPOR
 Faço isso hoje por hobby e utilizo diversos tipos de materiais para criar brinquedos e enfeites, entre outras coisas.
Embora eu já tenha construído outros aviões de isopor “depron” comprados em placas, surgiu a vontade e a idéia da construção de um aeromodelo totalmente feito com a reutilização daquelas bandejinhas de isopor onde são acoplados os frios, as carnes entre outros produtos embalados e pré-pesados para revenda nos supermercados. Usando as bandejinhas, o avião saiu totalmente sem custo algum na parte de materiais, tendo apenas o custo com a cola (um tubo de 180gr de cola para isopor).
Caso queira colocá-lo para voar, isto já está previsto no projeto, então terá um custo adicional, que será para compra das peças para compor as partes elétrica e mecânica, mas se for apenas para uso decorativo ele já está pronto sem mais custos.
Dicas para quem quiser se arriscar e fazer seu próprio avião:
“Para construção desse aeromodelo foi necessário utilizar um projeto, este projeto e muitos outros, de vários tipos e modelos de aviões (aeromodelismo) e também de barcos-veleiros (nautimodelismo), hoje estão disponíveis na internet gratuitamente, é só escolher, baixar, imprimir e utilizar na sua construção.
Seguem abaixo alguns links de sites onde estão muitos projetos gratuitos disponíveis para download (existem muitos outros sites):
O material (isopor) dessas bandejinhas é ótimo para fazer outros tipos de artesanato, pois são muito leves e de fácil manuseio, basta ter ideias e colocá-las em prática.”
CARLOS NEGRETE

Bandejinhas de isopor se transformam em um brinquedo incrível!

Post navigation


'